quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SAMBA DE RAIZ EM PIRATININGA

SÃO ZÉ
CASA DE MÚSICA

Para aqueles que adoram samba de raiz, a dica é curtir o mais novo reduto de bambas de Niterói: São Zé Casa de Música, em Piratininga.
Até o final de fevereiro, estarão se apresentando:
Sextas-feiras, às 22h, grupo Samba do Zé: Walace Araújo (banjo e voz), Juninho (pandeiro), Deivson Palito (cavaquinho e voz), Giovani (surdo), Farinha (tantan) e Moramed (violão), o grupo canta sucessos como “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Telegrama”, “Tempo de Don Don”, “A grande família”, “Boca sem Dente” e “Desalinho”.
Sábados, às 22h, a cantora Mônica Mac, com sua presença marcante e um carisma que contagia, promete colocar o público para dançar ao se apresentar ao lado dos músicos Hernani Valente (cavaquinho e voz), Almir do Pandeiro (pandeiro de couro e voz), e Flávio Pizzoti (violão 7 cordas) para cantar grandes sambas de raiz, como composições de Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Clara Nunes e Paulo César Pinheiro.
Local: Rua 10, número 6, Cafubá, Piratininga (atrás do antigo Capelinha). Capacidade: 350 pessoas. Mais informações pelo telefone: (21) 7898-4623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário