quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MULHER MADURA... O QUE USAR?

As mulheres de hoje aparentam cada vez mais novas e se mantém ativas por muito mais tempo, do que há 10, 20 anos atrás. Hoje, é o estilo de vida, e não o calendário, que define a idade real da mulher contemporânea. São mulheres decididas e independentes, mas no que diz respeito à moda, ainda precisam garimpar, dentro das tendências apresentadas nos desfiles, peças para compor o visual para a nova estação. Sendo a passarela um território dos jovens, o que nela é apresentado, num olhar inicial, parece voltado unicamente para eles.
Nada na moda é proibido à mulher madura. Mas uma pitada de bom senso é sempre recomendável. Levar em conta o seu estilo, tipo físico e modo de vida, conta ponto a favor da elegância. Essa mulher é exigente e busca roupas com que possa sair do trabalho e ir direto para o cinema ou restaurante. “Ela observa a vitrine e se vê dentro dos modelos” explica Claudia Machado de Carvalho, gerente da Rudge de Icaraí, que chegou a Niterói, há três anos.
“A Rudge aposta na alta qualidade e no design refinado. A marca trabalha com tecidos diferenciados. Muitas estamparias vêm de fora e são exclusivas da coleção”, garante Claudia.
O jeans, uma das unanimidades no mundo da moda está, há décadas, presente no guarda-roupa da mulher de todas as idades. “Na modelagem da Rudge, o tecido vem com elastano e o cós no lugar certo” explica a gerente.
Além das roupas e assessórios diferenciados, o atendimento conquista a clientela: a simpatia da equipe, a água gelada, o chá e o cafezinho fazem da passagem pela loja um momento bastante agradável.
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário