A Central de Atendimento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá dois números a partir do próximo dia 28. Os usuários em geral poderão entrar em contato com a Anatel por meio do 1331. Os deficientes auditivos terão à sua disposição o 1332 para atendimento exclusivo. O objetivo da mudança é ampliar os canais de comunicação dos deficientes auditivos com a Anatel, com a designação de um número específico para receber as chamadas originadas de Terminal Telefônico para Surdo (TTS). Atualmente o deficiente auditivo pode registrar solicitações pelo "fale conosco", disponível na página da agência na internet, ou por cartas. O atual número da central de atendimento (133) será desativado em 30 de abril. Até lá, as chamadas feitas para este número serão encaminhadas para o 1331. A central da Anatel recebe uma média de 400 mil ligações mensais. www.anatel.gov.br
Fonte: Secretaria de Comunicação da Presidência da República
Imagem: korkedbats.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário