quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VESTIBULAR UFF-2012: 1ª FASE SERÁ NO DIA 15 DE NOVEMBRO

Na terça-feira, 15 de novembro, às 9h, será realizada a primeira etapa do concurso Vestibular UFF 2012. Os 52.432 inscritos terão quatro horas e meia, até as 13h30, para responder 75 questões de múltipla escolha de Biologia, Filosofia, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química.
Os candidatos devem chegar aos locais de prova às 8h. Os portões fecham às 8h50, impreterivelmente. Quem chegar depois desse horário não poderá entrar, o que acarretará na sua eliminação do concurso. O candidato deverá comparecer ao local de provas munido, apenas, de caneta esferográfica de corpo transparente e ponta média, com tinta azul ou preta.
É recomendado a todos os inscritos que antes do dia do exame façam o trajeto até o local da prova para conhecê-lo, mensurar a distância da sua casa até lá e definir o tempo necessário e o meio de transporte ideal para o dia do exame.
De acordo com o edital, é imprescindível que todos os candidatos apresentem o documento de identificação informado no ato da inscrição. É recomendado levar também o cartão de confirmação de inscrição (CCI).

Plantão

Na segunda-feira, 14 de novembro, das 9h às 17h, a Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) manterá plantão de atendimento aos candidatos, pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806, ou pessoalmente, na Coseac, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

Mais vagas e novos cursos

Neste ano a oferta de vagas foi ampliada. São oferecidas 9.512 vagas pela instituição, sendo 7.662 a serem preenchidas pelo concurso e 1.850 pelo Sistema de Seleção Unificado do MEC (Sisu). Cinco novos cursos são oferecidos pela UFF: em Niterói - Antropologia, Artes e Sociologia - e em Santo Antônio de Pádua - Ciências Naturais e Licenciatura em Informática.

Resultado

A divulgação do resultado da primeira fase do concurso será dia 8 de dezembro no site www.vestibular.uff.br/2012 e na Coseac.
Os aprovados realizarão a segunda etapa do vestibular no dia 18 de dezembro. No dia 20 de dezembro, somente os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo farão prova de Expressão Plástica.
Imagem: uff.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário