sábado, 19 de novembro de 2011

PROJETO SUNRISE

Sunrise aterrissa novamente em Niterói
Projeto chega a sua quinta edição em 20 de novembro

Aproveite a vida, curtindo dia. Este é o tema central da Sunrise, projeto que chega em sua quinta edição no próximo domingo, dia 20, das 14h às 22h, no Itaquá Soccer, em Itacoatiara, Niterói. No palco estarão grandes nomes da cena eletrônica mundial, como os brasileiros Alan Pinheiro, Flow e Zeo, Pic Schmitz e Hand's Up, o português Pete Tha Zouk e o jovem DJ holandês Hardwell. Considerada uma das melhores “day partys” do Brasil, a Sunrise será toda ao ar livre e contará com espaços exclusivos localizados bem em frente ao palco, como camarotes e lounge.
O projeto, realizado desde 2009, traz para a cidade de Niterói músicos consagrados do cenário eletrônico, tanto que já passaram pela Sunrise nomes como Life is a Loop, Gui Boratto, Crossover, Layo e Bushwacka! entre muitos outros. “Não é um pós-praia, mas sim uma festa de dia. Toda edição temos um line up fantástico tocando para muita gente bonita. E em um lugar como Itacoatiara”, aposta Daniel Morim, um dos produtores do evento. A Sunrise, que sempre acontece no mesmo local, foi realizada duas vezes em 2009, nos meses de junho e outubro; uma em 2010, em julho; e em janeiro deste ano.

Atrações
Flow e Zeo começaram suas carreiras individualmente em 1999, mas no ano seguinte já começaram a tocar juntos. A dupla toca constantemente em grandes espaços por todo Brasil, como na The Week, D-Edge, Pacha, Privilegè, Garage, Fiction, Anzu e outros; além de festivais do porte de Creamfields, Love Parade, Skol Beats, Universo Paralello, Voov, Rio Music Conference, Chemical Music, Xxxperience, ao lado de artistas como Sven Vath, Sasha, Fatboyslim, Paul Van Dyk, entre outros. Estabeleceram sua carreira internacional com sets carregados com influências do house e techno na Alemanha, em Portugal, Dinamarca, Suécia, Espanha, Estados Unidos e Croácia.
Já os sets de Alan Pinheiro (foto) passeiam através do minimal, passando pelo deep house e o tech house. Considerado um jovem talento, Alan tem se destacado pelo carisma, repertório e pela técnica desenvolvida em cada apresentação, tanto que já dividiu cabines com grandes nomes da cena eletrônica nacional como Marky, Leo Janeiro, Marcelo Cic, Memê, Ask2Quit e Fabricio Peçanha, além dos estrangeiros Kevin Barnett, Hector Lopes, Lazy Rich, Plastik Funk, Thomas Gold, Mark Knight e outros.
A cada festa que passa o gaúcho Pic Schmitz vem se destacando por apresentar seus animados sets de house, primando muitas vezes pelos vocais e produções próprias, sempre aliados ao groove e aos breaks característicos de seu som. Nestes anos de carreira, teve a oportunidade de dividir o line up com DJs e músicos renomados no mundo todo como Bushwacka!, David Guetta, Gui Boratto, Grant Nelson, Greg Vickers, Kaskade, Jay Hannan, Oliver, Pete Heller, Redanka e Victor Dinaire, para citar alguns. Já a dupla Hand's Up tem como principal tema a diversão, tanto que conta com uma imagem decorativa diferente de todos que tocam na noite. Seus sets vão do house ao house progressivo, somados à percussão.
O DJ português Pete Tha Zouk promete sacudir a pista cantando os temas mais vocais, escrevendo mensagens no laptop e interagindo com o público que estiver presente no Itaquá Soccer. Essa postura fez de Pete o DJ número um em Portugal, uma estrela em ascensão no Brasil e o 37º DJ mundial segundo o DJ Mag Top 100. Considerado um dos mais jovens talentos mundiais do cenário eletrônico, o DJ holandês Hardwell, de apenas 23 anos, promete fazer um set recheado com o melhor do eletro/ latin/ groovy house passando por raw urban e até um pouco de techno.

Serviço
Itaquá Soccer: Rua N, Lote 09, Quadra 16, Itacoatiara, Niterói
Informações: 3545-9200
Censura: 18 anos
Imagem: cedida por Mariana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário