terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROJETO PÓS PRAIA EM ICARAÍ

"Muito samba e pagode marcam a estreia do projeto Pós Praia em Icaraí"
Neste domingo, dia 04 de dezembro, a Line UP Lounge estreia o projeto Pós Praia, que acontecerá todos os domingos, à partir das 19 horas. A produção do evento promete muito samba e pagode com o grupo 5 Elementos, além do Dj Felipe Roale tocando o melhor de todos os ritmos.
"5 Elementos" nasceu em São Gonçalo, região Metropolitana do Rio de Janeiro; onde após inúmeros encontros entre amigos de longa data, unidos pelo mesmo gosto musical, formou-se o GRUPO 5 ELEMENTOS.
Formado por Claudinho (voz), Vinícius (violão), Igor (teclado), Rafinha (pandeiro e vocal) e Pablo (percussão), o quinteto é conhecido pelo seu pagode romântico e ao mesmo tempo eclético.
Dentro de uma variedade musical gigantesca e um som de belíssima qualidade, o "5 Elementos" chega pra mostrar sua autenticidade, com seu jeito único de fazer música... Mostrado integralmente na nova música de trabalho "Na sua cara", de autoria do conhecido compositor e cantor Robinho da Prata, com direção musical de Indinho & Vinícius Quintanilha. É uma música que vem sendo elogiada pela crítica, que chega para dar forma de sucesso ao grupo.
Os cinco integrantes vêm mostrando o melhor do seu trabalho em grandes casas de shows cariocas. Por onde passam, ganham a simpatia do público graças ao carisma e jeito exclusivo de fazer o que eles sabem de melhor: A MÚSICA.

Serviço: Pós Praia - Grupo 5 Elementos e Dj Felipe Roale
Data: Domingo, dia 04 de dezembro.
Local: Line Up Lounge - Rua Mariz e Barros, nº 367 - Jardim Icaraí
Horário: 19h
Classificação: 18 anos
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327.
Imagem: cedida por Wanessa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário