domingo, 3 de abril de 2011

CARIOCAS NA LIBERTADORES E NA COPA DO BRASIL

Na Taça Libertadores da América, o Fluminense está em situação complicada no Grupo 3. Faltando dois jogos para o fim da fase classificatória, o Argentinos Juniors lidera, com 7 pontos, o América, do México, tem 6, o Fluminense, 5, e o Nacional, do Uruguai, 4. O Flu enfrenta o Nacional, no dia 6 de abril, em Montevidéu, e o Argentinos Juniors, no dia 20 do mesmo mês, em Buenos Aires, precisando vencer as duas partidas para se classificar às oitavas-de-final da competição, sem depender de outros resultados. Classificam-se apenas os dois primeiros de cada grupo.
Botafogo, Flamengo e Vasco estão na Copa do Brasil, caminho mais curto, caso conquistem o título, para retornar à Libertadores, em 2012. O alvinegro da Estrela Solitária enfrenta, pela segunda fase, o Paraná Clube, no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, com a vantagem do empate, por ter ganho o jogo de ida por 2 X 1. O cruzmaltino pega, também pelo jogo da volta da mesma etapa da competição, o ABC-RN, na mesma data, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, precisando da vitória, por ter empatado no jogo de ida em 0 X 0. O rubro-negro, de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, já está classificado à 3ª fase, as oitavas-de-final, na qual vai encarar o Horizonte-CE.
Na minha visão, Botafogo e Vasco, pelos adversários, e também pelo que vem apresentando, não devem ter muita dificuldade para se juntar ao Flamengo nas oitavas-de-final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário