quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SAMBA SOCIAL CLUBE EM NITERÓI

Dudu Nobre e Serjão Loroza são os convidados especiais da segunda edição do projeto Samba Social Clube Niterói, que acontece em Pendotiba. Marquinhos Diniz e o grupo O som do samba recebem os sambistas, que prometem interpretar seus maiores sucessos.
Formado por Fernando Brandão (cavaquinho, voz e direção musical), Bruninho (cavaquinho), Watson Cardoso (clarinete e sax alto), Nina Wirt (voz), Mônica Mac (voz), Maumit (violão 7 cordas), Junior Fiapo (violão 6 cordas e voz), Mingo (surdo e voz), Alexandre Xacrinha (tantan e voz) e Rafinha (percussão), O som do samba, comandado por Marquinhos Diniz, promete interpretar um repertório que passeia por sucessos dos grandes nomes do samba, como Noel Rosa, Monarco, Candeia e muitos outros.
“Vamos mostrar pérolas bem conhecidas pelo público em geral, mas também aqueles 'sambas do lado B', que algumas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de escutar. Como 'Rugas', de Nelson Cavaquinho”, explica Marquinhos Diniz.
O primeiro convidado especial a se apresentar é Serjão Loroza que, apesar de ser conhecido pelo grande público como humorista e ator, tem uma ligação forte com a música. O cantor e compositor já participou de dois grupos vocais (Coral Grafado e Equale) e da banda de hip hop Sindicato Soul e XL, até chegar ao Monobloco. Em 2006, investiu na carreira solo e no ano seguinte lançou “MPB – Música Brasileira de Pista”. Para este show em Niterói, Serjão promete cantar algumas músicas mais conhecidas pelo público em geral, como “Não quero dinheiro” (Tim Maia) e “Jack soul brasileiro” (Lenine), além de composições próprias, como “Rap das Divindades” e “Hasta la pista, baby”.
Já Dudu Nobre aterrissa no segundo set do Samba Social Clube Niterói, prometendo interpretar seus maiores sucessos, entre eles “Tempo de Dom-Dom”, “Goiabada Cascão”, “A Grande Família” e o recente “Quer saber da minha vida, vai na macumba”. Em 11 anos de carreira, o bamba já gravou oito discos e dois DVDs e, atualmente, faz turnê no Brasil e no mundo para divulgar seu mais recente álbum, “O samba aqui já esquentou”.

SERVIÇO
Samba Social Clube
Dia 16 de setembro, a partir das 21 horas
Sítio dos Palmares: Estrada Velha de Maricá, 958, Pendotiba, Niterói (localizado a apenas 200 metros do Candongueiro)
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 8517-0071, das 10 às 20 horas (não há telefone fixo)
Estacionamento no local
Imagem: Dudu Nobre, fornecida pelo Samba Social Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário