sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SAMBA EM PIRATININGA

Para aqueles que curtem samba de raiz e MPB, a dica é conferir a roda de samba armada pelos rapazes do grupo Intimistas, que se apresenta no São Zé Casa de Música. Formado por Deivson Palito (banjo e vocal), Rafael Richaid (cavaquinho e vocal), Gustavo Farinha (tantan e vocal), Bruno Carvalho (violão e vocal) e Rafael Nascimento (trompete e fluguel), o grupo interpreta um set list diversificado.
“Além de tocar clássicos do samba de raiz, como composições de João Nogueira, Noel Rosa, Cartola e outros, trazemos também sucessos da MPB com roupagem de samba. Entre eles, ‘Desesperar Jamais’ (Ivan Lins), ‘Fato Consumado’ (Djavan), ‘Aquele Um’ (Djavan) e ‘De frente pro crime’ (João Bosco)”, enumera Deivson Palito.
O samba fica também sob o comando do Perdendo a Linha, que estreia sua temporada de shows no São Zé, neste domingo, dia 7 de agosto, às 20 horas. No repertório do grupo, formado por Reggis Magnum (pandeiro), Marcus Mulato (cavaquinho), Huguinho Marchon (vocal) e João Gabriel (tantan), estarão sucessos de Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Revelação, Exaltasamba, Paulo César Pinheiro, entre muitos outros. O show de abertura fica por conta dos meninos do Sambaeu & Tuamulé, que também interpretam clássicos do samba.

Serviço:
Local: São Zé Casa de Música
Às sextas-feiras, a partir das 23 horas, grupo de samba Intimistas; e aos domingos, a partir das 20 horas, Perdendo a Linha.
Rua 10, número 6, Cafubá, Piratininga (atrás do antigo Capelinha)
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 7898-4623
Capacidade: 350 pessoas
Foto: Grupo Intimistas (foto cedida pela assessoria da casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário