segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FÁTIMA REGINA NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI

A cantora Fátima Regina (foto) apresentará no próximo dia 21, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Niterói, o show No Tempo dos Festivais. O espetáculo conta com músicas dos consagrados Chico Buarque, Edu Lobo, Dory Caymmi, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tom Jobim, Caetano Veloso e Vinícius de Moraes, entre outros.
A cantora é daquelas que nunca abrem mão do que acreditam. Das experiências que vivenciou e de ter sempre a própria emoção como referência para a escolha do repertório que canta. E nesse momento aposta numa época marcante para todos nós, e que foi de profunda importância para sua formação artística, a Era dos Grandes Festivais de nossa Música Popular. O inegável valor das obras de tantos artistas surgidos nesses festivais redefiniu os rumos de nosso cancioneiro e nos garante a certeza de estarmos diante de momento único.
Fátima Regina terá o acompanhamento do maestro, arranjador e pianista Wilson Jorge Nunes, de Flávio Santos (bateria), de Renato Franco (Sax/flauta), de Dudu Souza (contra-baixo) e de Cássio Tucunduva (violão).
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário