quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BOA IDEIA - DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS NUM ÚNICO EVENTO

Neste Sábado, dia 03 de Setembro, após seu lançamento de sucesso, está de volta o evento Boa Ideia, famoso por reunir diversos estilos musicais num único evento. Quem comanda o sertanejo é João Gabriel, que canta desde os cinco anos de idade, como um verdadeiro autodidata. Seu talento vocal, aos oito anos de idade, já o levara a subir no palco na praia do Arpoador (RJ), abrindo a apresentação de "Selma Reis". Aos nove, foi recebido carinhosamente por "Leandro" da dupla "Leandro e Leonardo"; em Cordeiro (RJ), onde foi consagrado afilhado da dupla, tendo o privilégio de subir ao palco e cantar duas músicas.
O cantor já conquistou elogios de alguns nomes de maior respeito e sucesso da Música Popular Brasileira, além de ganhar milhares de fãs em suas apresentações com seu carisma e sua bela voz. Quando mais jovem. João Gabriel foi considerado um menino prodígio e chamado de "Príncipe Country" por diversos jornais consagrados, pelas suas investidas bem sucedidas na canção sertaneja. À convite do "Fantástico" (TV GLOBO), dividiu o palco, na cidade mineira de Sete Lagoas, com outra dupla de feras da música: "Zezé Di Camargo e Luciano". No "Canecão" (Rio de Janeiro), abriu o show da dupla "Leandro e Leonardo". Atualmente, João Gabriel lança seu novo cd “De carona na vida”. Em seu repertório sertanejo romântico, ele vem realizando shows por todo o Brasil.
Respeitado por onde passa, quem agita com os maiores sucessos do mundo do samba é o "Sambaí", um grupo conhecido pelo carisma e determinação de seus integrantes e que, a cada dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. A história do Sambaí teve início em 2005, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos formou o bloco carnavalesco "Devotos de Jorge". Antes de todos os ensaios acontecia uma roda de samba, uma forma de descontrair o ambiente e animar os integrantes. A partir daí, o Sambaí começa a trilhar seu caminho e trabalhar em busca de seus ideais musicais. Com a gravação de um CD demo, conquistou o primeiro lugar no 1° Festival Skol de Roda de Samba. Era apenas o início! O grupo que começou a fazer suas rodas da samba nas cidades de Niterói e São Gonçalo, em pouco tempo conquistou reconhecimento em todo Estado do Rio de Janeiro, e hoje se configura como um dos grupos mais populares da nova geração do samba nacional.
Com quatro anos de estrada, o Sambaí realiza shows nas maiores casas do Rio e do Brasil e está começando a divulgar seu mais recente trabalho produzido mais uma vez pelo mestre Prateado em todo território brasileiro. É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do samba para seu público, as duas razões de sua existência. É de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Sambaí vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.

Foto de divulgação: Beti Niemeyer

Serviço: Boa Ideia - João Gabriel e Sambaí
Data: Sábado, dia 03 de Setembro
Local: Sítio das Mangueiras - Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22hs
Classificação: 18 anos.
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327.

Wanessa Andrade
(Produtora, Assessora de Imprensa e Diretora geral)
WR Produções
Tel: (21) 7859-8131 - 87*31327

Um comentário: