segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE SÃO GONÇALO TERÁ NOITE SERTANEJA

Nesta Quinta, dia 22, o evento Ideia Sertaneja comemora o aniversário de São Gonçalo em grande estilo com a dupla Douglas e Kleberson; a mais nova dupla sertaneja coqueluche do momento.
Kleberson Kosta – Nascido em São Paulo, mudou-se para o Rio com um ano de idade. Desde criança demonstrava grande interesse pela música . Aos 14 anos passou a dar seus primeiros passos como músico instrumentista, mas só veio trabalhar profissionalmente aos 16 como tecladista, violonista e backing vocal em bandas consagradas no circuito de bailes e shows do Rio e Grande Rio. Nos últimos anos, com o crescimento do sertanejo universitário, Kleberson, músico muito conhecido e requisitado no meio, atuou com algumas das melhores duplas cariocas e brasileiras da nova geração como: César Menotti e Fabiano, Charles e Juliano, Darlan e Danilo, Rodrigo Sullivan e Jean , Anselmo e Rafael (Cuiabá), Kadu Quintanilha e Léo Lemos.
Douglas Kalí - Carioca, atua profissionalmente no meio musical há mais de treze anos. Com a Banda Guri-Som, Douglas se apresentou entre os anos de 1997 e 2000, tocando em vários lugares do Rio, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Nessa época, abriu shows para artistas como LS Jack, Pepê e Neném, Pique Novo e The Fevers. Ao final de 2000, o cantor deixou a banda e apostou em sua carreira-solo. Com este trabalho, ele tem percorrido a noite carioca e do Grande Rio, fazendo apresentações em casas noturnas, festas e clubes. Nesta nova fase de sua carreira, abriu shows de artistas como Jorge Vercilo, Emílio Santiago, Buchecha, Perla, Elimar Santos, Swing e Simpatia, Orquestra Tabajara.
Em março de 2010, Douglas e Kleberson se conheceram e montaram uma nova parceria que na verdade foi um grande desafio, pois ambos abriram mão de suas vidas profissionais para se dedicar integralmente a esse novo projeto. Desde então, a dupla tem sido referência no que diz respeito ao sertanejo universitário devido ao clima descontraído nos shows, sua principal característica. Em Outubro de 2010, a dupla abriu o show de Bruno e Marrone e em Janeiro de 2011 foi a vez da dupla Zezé di Camargo e Luciano além de se apresentar em casas renomadas casas de shows como Rancho do Tomate, Maria do Céu – Maricá, Casa do Caranguejo , Shola’s Bar, entre outras. Atualmente a dupla vem agitando as noites com o lançamento de sua primeira música de trabalho: “Tá na cara”. A abertura do show fica por conta do talentoso cantor Maycon André.

Serviço: Ideia Sertaneja - Maycon André e a dupla Junior & Luciano
Data: Quinta, 22 de Setembro
Local: Sítio das Mangueiras - Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22h
Classificação: 18 anos
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327.
Imagem: cedida por Wanessa Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário