sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Um pouco de humor para deixar o segundo domingo de maio ainda mais alegre, essa publicação do cronista Artur da Távola.
MÃE É MÃE
A propósito desse freje que é o dia das Mães, o Walden Lins, amigo do Reginaldo Pequeno (um magnífico escritor e jornalista cearense) enviou-lhe a seguinte historinha:
“Dez horas da manhã toca o telefone. Aquela sorridente senhora atende e ouve do outro lado da linha:
-“Mamãe?”
-“Que foi, minha filha?”
-“Aconteceu algo terrível... Minha casa está uma bagunça, tenho que buscar as crianças na escola, fazer o almoço, levar o Pedrinho na natação, estou com 38 graus de febre e o Otávio acabou de me ligar dizendo que vai trazer três amigos para jantar.
-“Mamãe, você precisa me ajudar, por favor.”
-“Fica calma minha filha! Eu já vou para aí. No caminho, pego as crianças na escola, faço o almoço, depois levo o Pedrinho na natação, dou uma ajeitada na casa, e em seguida preparo uma lasanha para o jantar. Enquanto isso, você toma um comprimido e vai para a cama descansar.”
-“Oh! Mamãe, você é a melhor mãe do mundo, sabia? Te amo mamãe!”
-“Obrigada, minha linda! Também te amo! Daqui a pouco estarei aí.”
-“Tá certo, e não se esquece de mandar um beijo para o papai.”
- “Papai? Mas filha o seu pai morreu quando você ainda era garotinha.
-“Péra um pouco! Aí não é do 7633-0856?”
-“Nããão! Aqui é do 7633-0865.”
- “ Então quer dizer que a senhora não vem?”
Imagem: melhorconteudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário