quinta-feira, 5 de maio de 2011

CURSOS SOBRE TURISMO VÃO QUALIFICAR OITO MIL TRABALHADORES

Qualificação garante turismo de aventura e ecoturismo com segurança.
Aulas são gratuitas e presenciais. Iniciativa faz parte do Programa Bem Receber CopaOito mil trabalhadores de todo o País serão beneficiados com cursos gratuitos do Projeto Bem Receber Copa Ecoturismo e Aventura. Os cursos serão nos estados de Minas Gerais, Ceará, Amazonas e Rio de Janeiro. Inicialmente, serão oferecidas aulas de Gestão Empresarial, Sistema de Gestão da Segurança e Competências Mínimas do Condutor.
A qualificação faz parte Programa Bem Receber Copa, do Ministério do Turismo (MTur), que irá capacitar profissionais de áreas ligadas ao setor turístico – hospedagem, serviços de alimentação fora do lar, agentes de viagem e receptivo, locadoras de veículos e companhias aéreas, entre outras.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail cursospresenciais@abeta.com.br. Os interessados devem ficar atentos aos locais dos cursos, que são presenciais. As ações de qualificação atenderão a proprietários de empresas do ramo, guias de turismo, gestores de Unidades de Conservação, agentes e operadoras de viagem. Mais informações no endereço eletrônico www.abeta.com.br.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Imagem: how2vacation.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário