terça-feira, 10 de maio de 2011

CENTRAL DO MTE PASSA A ATENDER NO NÚMERO 158

Novo canal de atendimento ao cidadão do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) está operando em todo o País. A Central de Atendimento gratuita 158 atende questões sobre legislação trabalhista, seguro-desemprego e abono salarial, além de todos os programas sociais, ouvidoria e ações desenvolvidas pelo MTE. O serviço está disponível de segunda a sábado, das 7h às 19h. Anteriormente, as informações eram acessadas por dois canais telefônicos 0800. As informações mais procuradas pelos cidadãos são sobre seguro-desemprego, com mais de 70% do total de ligações recebidas. Em segundo lugar aparece o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que auxilia o usuário no preenchimento de declarações, acertos, cancelamentos e outras ações necessárias. Diariamente, em média, 36 mil pessoas procuram o 158.
http://www.mte.gov.br/
Imagem: defolga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário