terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UFF RECEBE IMPORTANTE PRÊMIO EUROPEU

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 12 de dezembro, no conjunto das celebrações de Natal, sob os auspícios do Oxford Summit of Leaders (Cúpula de Líderes de Oxford), Reino Unido, de 10 a 13 de dezembro de 2011.
O Prêmio de Qualidade Europeia Internacional, criado pelo Comitê Internacional Sócrates da Europe Business Assembly, é concedido anualmente no mês de dezembro aos principais representantes de comunidades das áreas da Ciência, Criação e Negócios por alto padrão de gestão, qualidade e eficiência. É uma iniciativa de âmbito internacional que reconhece a UFF pelas consistentes atividades no desenvolvimento do sistema nacional de educação superior.
A nomeação posiciona a UFF como exemplo de organização no processo educacional de ensino superior, em padrões que nada ficam a dever a universidades da Europa, bem como reconhece e atesta a excelência e o profissionalismo de todo o corpo docente e pesquisadores da instituição, além da qualidade e relevância de seus programas internacionais. O prêmio concede o direito de incluir os símbolos da premiação em documentos oficiais e para fins de divulgação.
A EBA é uma organização independente e não-governamental para o desenvolvimento e gestão de colaboração econômica, social e humanitária. Como organização não-governamental, tem como principal missão promover a criação de laços educacionais, culturais e econômicos entre comunidades internacionais e a valorização de ações positivas de desenvolvimento regionais, empresariais, institucionais e individuais em comunidades da Europa e mundiais.
Logo: uff.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário