segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EU NÃO ENTENDO NADA DISSO...


Os fariseus cercaram o ex-ceguinho e o interpelaram com o objetivo de que depusesse contra o rabino que o tinha curado. Perguntaram se ele não acreditava que aquele milagre era coisa do diabo; se aquele homem tinha mesmo poderes divinos; se ele era Deus; se ele era um farsante; e tudo o mais. O ceguinho levantou os olhos para eles e disse apenas: "Eu não entendo nada disso que vocês estão falando. Eu só sei que antes eu não via e agora eu enxergo tudo. E para mim, isso é o que importa".

Um bom Natal e Ano Novo para os leitores e a esperança de que cada vez mais sejamos capazes de nos envolvermos com a essência das coisas, deixando de lado discussões inúteis.

EI! Entretenimento e Informação - Aprovação Automática - Mauricio Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário