quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RETIRADA DOS INIBIDORES DE APETITE DO MERCADO E CAMPANHA POR HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEIS

Ainda esta semana falamos da ditadura da magreza e sugerimos maior espaço na mídia para conscientizar da importância da preservação da saúde física estimulando a alimentação correta e a prática dos exercícios físicos como caminho para uma beleza saudável.
Hoje tomamos conhecimento que foi iniciada uma campanha da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) esclarecendo a retirada de alguns inibidores de apetite a base de anfetamina do mercado. A Anvisa também impôs regras mais rigorosas para a utilização da substância sibutramina para o tratamento da obesidade.
A primeira fase da campanha será veiculada, por rádio, para Brasília e oito capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Porto Alegre e Salvador onde, segundo a Anvisa, se encontra o maior número de usuários desses inibidores de apetite. Em fevereiro a campanha entra no ar para todo território nacional.
O melhor dessa campanha é que além de anunciar a proibição ela vai estimular a adoção hábitos de vida mais saudáveis como prevenção da obesidade.
Nossa sugestão é que a campanha seja também divulgada na tv, nosso mais convincente veículo de comunicação.
Parabéns a Anvisa! Que a campanha atinja seus objetivos.
Imagem: sjtresidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário