quarta-feira, 27 de julho de 2011

DENISE PINAUD NO BISTRÔ MAC

O Bistrô MAC terá no próximo sábado show de Bossa Nova com Denise Pinaud (foto), a partir das 21h30. Dona de uma voz fascinante, Pinaud busca a simplicidade no cantar, marca da interpretação original do estilo. Na apresentação Denise Pinaud tem acompanhamento de Kuko Moura, no piano, Mazinho Ventura, no baixo, e Paulinho Diniz, na bateria. O repertório conta com músicas de Nara Leão, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Dorival Caymmi, Ivan Lins, entre outros.
Denise Pinaud tem formação clássica de Piano e Violino, e lançou-se como intérprete em 1998, sendo considerada pela crítica local de Nova Friburgo, onde residiu por 19 anos, "Cantora Revelação" em 1999.
Em 2008, comemorou seus 10 anos de carreira e os 50 de criação da Bossa Nova em turnê pela Europa - Suíça (Basel; Zürich; Luzern; Locarno) e Alemanha (Frankfurt), acompanhada do pianista e arranjador Kuko Moura. Shows realizados com muito sucesso, a turnê rendeu-lhe o adjetivo de "Cantora Carismática" pela imprensa suíça. Mais informações pelo tel. 2629-1416. O Bistrô MAC fica no Mirante da Boa Viagem, s/n, subsolo.
Imagem: enviada pelo Bistrô MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário