sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMISSÃO DE DIREITO AMBIENTAL DA OAB-NITERÓI PASSA A INTEGRAR CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

A OAB-Niterói, através da Comissão de Direito Ambiental, presidida por Elio Ferreira, agora integra, como membro efetivo, o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Coman). Foi o reconhecimento ao excelente trabalho que a comissão realiza em favor do meio ambiente de Niterói, segundo as razões que resultaram na aprovação para integrar o conselho.
O conselho é presidido pelo secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luiz Fernando Guida, com a função de assessorar o prefeito na formulação da política de meio ambiente e nas diretrizes governamentais de proteção dos recursos ambientais.
Segundo Elio Ferreira, a presença da OAB-Niterói no Coman representa uma conquista e um motivo de orgulho para a entidade, que agora poderá participar efetivamente das câmaras técnicas, examinando, legislando e fiscalizando as questões relacionadas ao meio ambiente na cidade. Ele diz que o órgão poderá defender os interesses da sociedade, analisando, e acompanhando de perto os planos, normas e padrões ambientais a serem seguidos pela município, incluindo o orçamento da Prefeitura destinado à conservação do meio ambiente.
Imagem: oaberechim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário