quarta-feira, 5 de outubro de 2011

OAB-NITERÓI DISCUTE A IMPORTÂNCIA DAS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS PARA A SOCIEDADE

A Comissão de Assuntos Jurídicos das Organizações Não Governamentais da OAB de Niterói, presidida por Bruno Gonçalves Ribeiro, realiza no dia 10 de outubro, às 18 horas, no auditório da entidade, um debate sobre “A importância das Organizações Não Governamentais para a sociedade diante do ordenamento jurídico brasileiro”.
O evento contará com a participação dos seguintes convidados: Adriana Mota, socióloga, diretora da Regional Sudeste da Associação Brasileira de ONGs (ABONG); Felipe Silva Fernandes de Lima, advogado especialista em adoção, presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da OAB Niterói, coordenador Jurídico da ONG “Quintal da Casa de Ana”, conselheiro do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal da Juventude; e Inácio Galdino de Queiroz Filho, advogado, pós-graduado em Direito e Processo Civil, presidente do Grupo Pela Vidda.
A mediação será de Bruno Gonçalves Ribeiro, advogado especializado em Direito Constitucional. A entrada é franca e o evento é aberto a todas as pessoas que queiram tomar conhecimento de tema tão relevante para a sociedade. Serão concedidas horas de estágio aos estudantes. Informações complementares, pelos telefones 3716-8922 /3716-8923.
Imagem: oaberechim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário