sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEBATE NA OAB-NITERÓI DISCUTE OS DIREITOS DOS PROFESSORES

A Comissão de Direito Educacional da OAB de Niterói, presidida por Carlos Alberto Lima de Almeida, realiza mais uma edição do Fórum Permanente de Direito Educacional, denominado “Educação com Direitos”, cujo objetivo é proporcionar, mensalmente, debates relacionados às diretrizes de trabalho da comissão. O tema em destaque no mês de outubro será “Professor tem direito? Os direitos dos professores nas relações juspedagógicas"
O debate acontecerá no dia 26, quarta-feira, das 19h às 21h, no auditório da entidade, com a participação dos seguintes convidados: Lidmar Sanchez Rabello, advogado, especialista em Direito Educacional, membro do Conselho Fiscal da Fundação Brasileira de Educação e titular do Departamento Jurídico do Centro Universitário Plínio Leite (UNIPLI); Margarida Victoria Ribeiro de Castro, pedagoga, pós-graduada em Gestão Escolar e diretora do Colégio São José; Vera Maria de Freitas Alves, advogada, especialista em Direito e Processo do Trabalho, titular do Departamento Jurídico da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, ex-diretora de departamentos da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas(Afat) e ex-representante da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas, e Waldeck Carneiro, doutorado em Ciências da Educação, professor associado da Faculdade de Educação da UFF, vereador de Niterói, presidente da Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia e Formação Profissional e vice-presidente da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Niterói.
A entrada é franca é o evento tem como público-alvo os estudantes e profissionais do Direito, da Educação e de áreas ligadas ao tema.
O endereço é Avenida Ernani do Amaral Peixoto, 507/11° andar, Centro. Serão concedidas horas para fins de estágio aos estudantes de Direito. Informações complementares, pelos telefones(21) 3716-8922 / 3716-8923.
Imagem: oaberechim.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário