sábado, 8 de outubro de 2011

EVENTO BOA IDEIA AGITA SÃO GONÇALO NA VÉSPERA DO FERIADO

Dia 11 de Outubro, véspera de feriado, São Gonçalo recebe um mix de atrações no evento ´Boa Ideia´, realizado há pouco mais de dois meses e sucesso de público. Frequentado por mais de 2.000 pessoas em todas as edições, o evento trás sempre novas atrações. Localizado num luxuoso e aconchegante sítio localizado no Largo da Ideia, em São Gonçalo, o local é muito bem frequentado, esbanjando charme e beleza. Além de ser todo coberto e possuir área vip, ainda conta com estacionamento próprio para maior segurança dos frequentadores.
Nesta edição, teremos a apresentação do gago mais amado do Brasil: David Brazil, comunicador da rádio FM O dia, promotor de eventos e repórter brasileiro que frequentemente participa de reportagens de programas do SBT e da RedeTV!, principalmente daquelas vinculadas à temática GLS. É famoso ainda por ter assumido publicamente a sua homossexualidade e por emular uma gagueira que conquistou a todos. David, que é promoter da escola de samba Grande Rio, aparece com freqüencia em revistas sobre moda e fofoca, atua em promoção de eventos, além de atuar esporadicamente em programas de auditório a convite de apresentadores.
A dupla sertaneja carioca Fabiano e Bonatto (foto) se apresenta pela primeira vez no evento. Diferente das duplas sertanejas já existentes, Fabiano & Bonatto não se conheceram quando crianças nem tão pouco no interior da Cidade Maravilhosa.
Fabiano Rocha, carioca da gema, já tem seu nome marcado no meio musical. Além de cantor, é um baterista de mão cheia! Como baterista fez e faz parte de populares programas de Show e TV. Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Show da virada, todos da Rede Globo de Televisão, lhe proporcionaram tocar praticamente com todos os grandes nomes da música brasileira. Na condição de cantor também participou de interessantes projetos. Possui bom destaque no meio publicitário cantando jingles para os mais variados produtos e por ter uma voz "versátil", trabalha com freqüência com dublagens de canções de filmes, desenhos, seriados e algumas produções da Disney.
Bonatto, carioca com raízes mineiras, trouxe o tempero que faltava a dupla. Em sua infância, Bonatto, aprendeu a tocar violão e já na adolescência exibia seu talento em apresentações em clubes e restaurantes, cantando e tocando os clássicos da música sertaneja. Já no Rio de Janeiro passou a integrar renomadas Bandas de Bailes e Eventos, se apresentando em importantes casas da cidade, obtendo destaque nesse cenário.
Fabiano & Bonatto são um dos representantes da renovada música sertaneja, possuindo o diferencial de alternarem suas vozes entre 1a e 2a vozes. Não havendo assim um cantor único. Juntos vieram compor o cenário sertanejo com o som do campo mesclado com o pop, romantismo e temperado com muito sol e mar. Essa fusão de estilos, experiências e culturas musicais deu início a esta grande dupla, que em pouco tempo de estrada já se apresentou nas maiores casas noturnas e de shows na cidade e no interior do Rio de Janeiro, além de ter sido a primeira dupla a fazer um evento como atração principal na casa de shows Canecão, agraciada com a participação na coletânea da Som Livre - Coração Sertanejo com a música "Melhor Pra Gente".
Quem comanda o pagodinho pra galera é o grupo Niteroiense Sambaí. Na estrada há mais de quatro anos, o Sambaí realiza shows nas maiores casas do Rio e do Brasil e está começando a divulgar seu mais recente trabalho produzido mais uma vez pelo mestre Prateado em todo território brasileiro. É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do samba para seu público, as duas razões de sua existência. É de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Sambaí vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.

Serviço: Boa Ideia - Apresentação de David Brasil - Atrações: Sambaí e a dupla Fabiano e Bonatto
Data: Terça, 11 de Outubro
Local: Sítio das Mangueiras - Estrada José de Souza Porto, 65 - Largo da Ideia - São Gonçalo
Horário: 22hs
Classificação: 18 anos.
Informações e reservas: (21) 7859-8131 -87*31327.
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário