quarta-feira, 27 de março de 2013

ON LIVE MUSIC NA WAXY

A boate Waxy abre suas portas para o lançamento do novo show do projeto simultâneo de música eletrônica com música ao vivo On Live. O novo show contará com laser, roupas de led, performance e efeitos especiais. Será para registrar o início da nova turnê pelo Brasil, que começará a partir de maio. 
On Live Music é uma experiência musical que vem da mistura bem original de música eletrônica com música ao vivo, unindo performance e tecnologia. O projeto apresenta um remix de sucessos do momento, como: Feel So Close (Calvin Harris), Glad You Came (The Wanted), ao vivo, com músicos tocando e cantando junto das bases do DJ, além releituras de clássicos da MPB e do Pop Rock nacional eternizadas por Tim Maia, Paralamas e Cidade Negra. 
O projeto é formado por Raphael Lisboa (trazendo sua bagagem de oito anos de cena eletrônica, com passagem pelo consagrado festival Universo Paralelo), Raphaello Mazzei (cantor de voz grave e marcante) e o tecladista João Pompeo, que complementa os arranjos com pianos, cordas, sintetizadores e efeitos. 
O On Live Project é sinônimo de sucesso por onde passa. Recentemente eles fizeram uma turnê de sucesso na Europa, onde rendeu outros convites para shows no exterior. Criatividade, bom gosto, carisma, talento e presença de palco fazem desses três artistas um diferencial na cena musical contemporânea. 
SERVIÇO: On Live Music lança novo show na Waxy 
Data: 30 de Março de 2013 
Local: Rua Miguel de Frias nº 270 – Icaraí – Niterói/RJ 
Horário: 23hs. 
Informações e Reservas: (21) 3617-5934 / 8345-6611
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário