segunda-feira, 25 de março de 2013

CERAGEM: A CAMA DA SAÚDE

É uma cama massageadora automática que contêm nove pedras de Jade e infravermelho longo os quais combinam três maravilhosas terapias: acupuntura sem agulhas, o shiatsu e a moxabustão. 
Ceragem, “a cama que cura”, surgiu na Coréia do Sul e considerado um dos mais avançados métodos da Medicina Alternativa praticado nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Reino Unido e chegou a pouco tempo no Brasil, onde vem ganhado cada vez mais usuários. 
Segundo estudos, acredita-se que cada parte de nossa coluna deve ser tratada, desde a região cervical, torácica e lombar, só assim não desenvolveremos doenças em nosso corpo tão cedo. Benefícios da Cama Ceragem. 
- Alivia o stress diário. - Combate a má postura e dores em sua coluna vertebral. 
- Desintoxica o seu organismo estimulando assim toda a renovação de suas células. 
- Melhora a circulação sanguínea, sistema intestinal e linfático. 
- Melhora consideravelmente as doenças crônicas tais como diabetes, hipertensão, infecção urinária, impotência sexual, insônia e muitas outras. 
- Ameniza as dores e tensões musculares. 
Princípios básicos Moxabustão 
É um método de aquecimento dos chamados Pontos de Acupuntura, elimina frio e umidade, normalizando a circulação energética nos meridianos. Além das propriedades da utilização do calor como analgésico, vaso dilatador e também relaxante.
Raios infravermelhos 
Eles são anti-inflamatórios 
Quiropraxia (alinhamento das vértebras) Ela é considerada um tratamento voltado para problemas do sistema músculo-esquelético. O objetivo é amenizar a dor e a tensão, restaurando assim a movimentação normal. 
A cama Ceragem é o milagre que alivia o estresse causado pela intensa atividade diária. O resultado final é o aumento dos poderes regenerativos e revigorantes do corpo, ajudando ao mesmo tempo o alívio do estresse e das dores corporais. 
Elisabeth Sant´Ana - Crefito: 140537- F 
Fisioterapeuta/ RPGista / Fisioterapia Geral 
Especialidade em Lesões Articulares, Articulação Temporo Mandibular (ATM) 
LifeCenter Rua Moreira Cesar, 229- Sala 1201- Shopping Icaraí - Niteró
Tel: 2705-6568 / 9612-2524 
elisabsantana@yahoo.com.br
Imagem: cedida por Elisabeth Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário