terça-feira, 19 de março de 2013

A IMPORTÂNCIA DO DESIGN DE INTERIORES


Ter uma casa bonita ou um local de trabalho elegante e funcional é o sonho de muita gente. Mas como realizá-lo de forma tranquila e econômica é a dúvida de quem precisa montar ou reformar um imóvel. 
Segundo a designer de interiores Ívia Silveira, o primeiro passo é buscar um profissional da área. “Nos projetos, comerciais ou residenciais que eu desenvolvo, procuro adequar os espaços à necessidade e ao estilo do interessado, além de personalizar os ambientes realizando os sonhos do cliente”. 
Muitas vezes é preciso incluir no projeto algo do antigo ambiente e a designer afirma que isso é possível: “Tento aproveitar algo existente ou exigido, mas sem o comprometimento dos aspectos técnicos e estético, sem perder o equilíbrio e associando o custo ao benefício”. Para quem não dispõe de tempo para acompanhar a obra, nada mais seguro do que contar com um profissional competente: “Acompanho desde o desenvolvimento do projeto até o final da obra. Procuro usar todos os tipos de materiais. Traço metas e com isso consigo um mix de responsabilidade e pontualidade. E como tempo é dinheiro, a pontualidade na entrega é muito importante”, afirma Ívia. 
Para finalizar, Ívia Silveira fala do seu amor ao que faz: “Vivo cada projeto como se fosse único. Tudo que faço é com amor, cada sorriso de satisfação é a minha realização”. 
Ívia Silveira 
ivia.design@gmail.com 
Rua Madre Maria Victória, 90/206 
Charitas Office - Charitas – Niterói 
7952-8600 /7888-5489/ 3617-6807
Imagem: cedida por Ívia Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário