quinta-feira, 13 de junho de 2013

DESFILE APADA

Andrea Peres e a presidente da Apada, Miriam Rodrigues
No Clube Naval de Charitas, em salão lotado, aconteceu o desfile beneficente da Apada, quando oito empresários da moda niteroiense apresentaram suas coleções infantil, adulto e noiva. Participaram do desfile a Miss Estado do Rio Latina, Elizangela Borrher e a Miss Beleza Juvenil de Niterói, Joana Júlia Musser. 
O evento foi um sucesso. A anfitriã e presidente da associação Míriam Rodrigues recebia os convidados com simpatia e elegância. Um coquetel bem variado foi servido ao som de “Eu sei que vou te amar”, “Eu e a Brisa” e outras canções da música popular brasileira interpretada pela banda ManoEla. Na passarela, transparências, tomara que caia, bordados e estampas animal print e algum xadrez se fizeram presentes, tanto nos modelos festa quanto nos trajes mais casuais. 
Andrea Peres, apostando na silhueta feminina, abriu seu desfile com elegantes trajes em preto e branco. A seguir, muito colo à mostra em vestidos tomara-que-caia em cores fortes como o pink e o verde. Vestido azul com alcinha e fenda na perna usado pela modelo Larissa Tatagiba também foi destaque da grife.
Imagens: Rafael Sardenberg





Nenhum comentário:

Postar um comentário