quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FECHAMENTO DE CAMPANHA OAB

Campanha de Antonio José e Felipe Santa Cruz lota salão do Clube Canto do Rio

Apesar do duplo feriado, que encurtou a semana e levou muitos niteroienses a “botarem o pé na estrada”, o salão principal do Clube Canto do Rio estava lotado de personalidades jurídicas de Niterói e do Rio de Janeiro, além de familiares e amigos que foram levar seu apoio às candidaturas dos Drs. Antônio José e Felipe Santa Cruz, às presidências das OAB-Niterói e Rio, na concorrida confraternização que marcou o fechamento da campanha. Na entrada do salão, o candidato Antônio José recebeu a todos de forma gentil. Homem prático, de poucas palavras e muita ação abriu o encontro agradecendo a presença de todos e lembrando: “Segunda-feira é o dia D”. 
Felipe Santa Cruz também fez seus agradecimentos e disse que via no salão ex-alunos e professores. Falou de seu orgulho em ser, aos 40 anos, candidato à presidência da OAB-Rio: “Quero ser presidente para continuar o grande trabalho de Damous”. 
Falando da candidatura de Antônio José à OAB-Niterói ele afirmou: “Quando Toninho assumiu a OAB-Niterói a sede era uma favela. A vitória de Toninho é a vitória de um projeto maior; é o resgate da autoestima da advocacia de Niterói. Que país é forte e justo sem a advocacia fortalecida?”, indagou Felipe. 
O encontro também contou com a presença do atual presidente da OAB-Rio, Wadih Damous. Em sua fala Wadih apresentou suas despedidas à frente da administração da OAB-Rio e anunciou seu apoio à candidatura de Antonio José e Felipe Santa Cruz. “O que conquistei em seis anos de administração, não o fiz sozinho. Eu não teria feito nada se não tivesse comigo pessoas como Felipe Santa Cruz. Ele acompanhou as complexidades de presidir e administrar uma instituição como a OAB. Vim aqui para pedir que confirmem a presença de Antônio José na OAB-Niterói e de Felipe Santa Cruz, no Rio”, disse Damous. Wadih Damous, que segue para o Conselho Federal de Justiça, em Brasília, explica que vai continuar a luta pela dignidade da advocacia no Brasil. “Não estou me aposentando, nem vestindo pijama”, afirmou o presidente. 

Relembrando a Campanha


Com o slogan ‘Continuar para avançar’ o presidente da OAB-Niterói Antônio José diz que aceitou disputar a reeleição com o objetivo de concluir alguns projetos e iniciar outros “a fim de melhorar as condições de trabalho da advocacia em Niterói”. 
Para o presidente, outro motivo que o levou a aceitar o desafio é o desejo de “manter a parceria vitoriosa com a OAB-Rio e a CAARJ, tão bem presidias por Wadih Damous e Felipe Santa Cruz e contar com o apoio incondicional dos atuantes do conselho e da diretoria da OAB-Niterói, na implantação de projetos inéditos no País.” 
Entre as realizações da gestão de Antônio José à frente da OAB-Niterói constam: reforma na sede da OAB com instalação de novos elevadores; criação de dois escritórios compartilhados; criação da Central de atendimento aos Advogados; parceria educacional como Programa social CAMP-Mangueira para capacitação de adolescentes e jovens ao mercado de trabalho e entrega de novo micro-ônibus para os advogados.
Na imagem: Dr. Antonio José, presidente da OAB-Niterói, e candidato à reeleição, Dr. Wadih Damous, presidente da OAB-Rio, e Felipe Santa Cruz, presidente da CAARJ e candidato à presidência da OAB-Rio.
Imagens: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário