segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ELEIÇÃO OAB

Em Niterói Antônio José é reeleito e Felipe Santa Cruz assumirá a OAB-RJ
Depois de uma concorrida confraternização de fechamento da campanha, que lotou o salão principal do Clube Canto do Rio com personalidades jurídicas e amigos em apoio a reeleição de Antônio José, (na foto com o atual presidente da OAB-RJ, Wadih Damous e o presidente eleito Felipe Santa Cruz), as urnas confirmaram o favoritismo da chapa Nova OAB.
Com cerca de 2,5 vezes a soma dos votos obtidos pelos segundo e terceiro candidatos, o resultado delega a Antônio José e os demais eleitos mais uma gestão de três anos à frente da Subseccional Niteroiense. Ao final da apuração Antonio José agradeceu aos colegas advogados pela confiança que, pela terceira vez, foi depositada nele. “A vontade de concluir projetos e ter a possibilidade de dar início a outros, com intenção de melhorar ainda mais as condições de trabalho da classe em Niterói, foram os motivos que me impulsionaram a concorrer novamente ao cargo”, declarou.
Na OAB-RJ Felipe Santa Cruz, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj), também foi eleito com 85,86% dos votos
Foto: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário