quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VAMOS MOREIRAR? (4) - COMPRAS DE NATAL

Acredite: moreirar é um bom programa para o ano inteiro e melhor ainda no período natalino. As lojas de decoração criam ambientes especiais para nos mostrar como tornar a casa mais bonita e aconchegante e como decorá-la para essa grande festa da cristandade.
As boutiques, com o que tem de mais fashion, comprovam que a cidade não fica a dever a nenhuma outra e nossas marcas mostram porque fazem um bonito lá fora. Na atualidade, griffes famosas no mundo da moda estão instaladas na Moreira César ou em suas cercanias. Sendo assim, nas vitrines dos shoppings ou nas lojas de rua, é possível encontrar roupas e acessórios para toda a família comemorar as festas de fim de ano. Há também uma série de confecções situadas em andares mais elevados, dos prédios comerciais. “Moreirando” fica fácil cumprir a imensa lista de presentes natalinos: dos óculos de grife ao “mimo” mais delicado, tudo se encontra. Há 15 anos em Icaraí e dez na Moreira, a Ótica Arnaldo Gonçalves oferece o que existe de mais moderno, em todas as suas lojas. O diferencial segundo o proprietário, é que “os clientes da Moreira querem sempre o que há de melhor levando, também, em conta a relação custo/beneficio.” Segundo ele, um belo par de óculos é um excelente presente: “um óculos bem escolhido pode fazer mais sucesso em uma festa que uma jóia.”
E depois das compras e das andanças pelas calçadas e corredores dos shoppings, é a vez de parar em uma cafeteria. Ah! As cafeterias! Um pecado! Sorvetes... Doces... Sucos... Chocolates... Não há quem resista à tentação. Andrea Campos mora na capital brasileira e gosta da forma de viver despojada dos niteroienses. “Isso não existe em Brasília. A Moreira é um shopping diferente”, afirma a visitante aproveitando seu lanche, em companhia da irmã.
O bom é que na Moreira também estão localizadas academias para ajudar a manter o ponteiro da balança equilibrado. A fisioterapeuta Simone Cordovil afirma que é possível “garantir que pequenos deslizes gastronômicos não virem desastres no manequim.” Segundo ela “o Studio Corpo tem em sua equipe, nutricionistas e fitness personalizado. E se o problema é a falta de tempo temos planos de trinta minutos e pacotes especiais”, garante.
Prepare-se com carinho para a grande festa. Enfeite a casa, presenteie os amigos, mas não se esqueça do aniversariante. Reflita sobre seus ensinamentos. Esse deve ser o verdadeiro espírito do NATAL!
Imagem: cedida pela Studio Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário