quarta-feira, 24 de julho de 2013

UFF LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO COLÉGIO UNIVERSITÁRIO E DA CRECHE

A Universidade Federal Fluminense inicia nesta quarta-feira, 24 de julho, as inscrições do concurso público de provas e títulos para magistério do ensino básico técnico e tecnológico do Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni) e da Unidade de Educação Infantil (Creche UFF). A oferta é de seis vagas para a Creche UFF e de 19 vagas para o Coluni. As inscrições serão recebidas até as 14 horas do dia 8 de agosto, pela página do concurso. 
 --> Acesse a página para inscrição e acompanhamento de todas as informações sobre o concurso: www.coseac.uff.br/concursos/uff/magisterio/2013. 
Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem comparecer à Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), nos dias úteis durante o prazo de inscrição, das 10h às 16h, e se inscrever. A Coseac fica no Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, em São Domingos, Niterói. --> Consulte o edital em www.coseac.uff.br/concursos/uff/magisterio/2013/pdf/UFF-Magisterio-Edital-104-2013.pdf. 
--> Confira o quadro de vagas em www.coseac.uff.br/concursos/uff/magisterio/2013/vagas.htm. 
O candidato deve possuir habilitação específica obtida em curso superior de licenciatura plena na área de atuação e conhecimento a que irá concorrer. A remuneração básica é de R$ 3.594,57, podendo chegar a R$ 8.049,77, caso o candidato aprovado possua doutorado.
Imagem: www.uff.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário