sexta-feira, 5 de julho de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!


Nossa capa

Começou em São Francisco, Charitas, Ingá e Boa Viagem e segue até o fim da semana pelos shoppings, padarias e condomínios de Icaraí, Jardim Icaraí e Santa Rosa, a distribuição do jornal EI! Entretenimento e Informação.
Editorial desta edição 
Niterói foi palco, neste início de segundo semestre, de manifestações populares como há anos, talvez décadas, não se via. Apesar do comportamento pacífico da grande maioria dos manifestantes, uma minoria de elementos mais exaltados conseguiu aumentar a insegurança da população que, a bem da verdade, já vinha reclamando dos índices de violência da cidade. Como não podia deixar de ser o EI! traz, nesta edição, matérias sobre o assunto.
Também colocamos na pauta o futuro turístico de Niterói. Com o presidente da Neltur fomos saber os planos da empresa para desenvolver o setor.
Com a primeira-dama, Fernanda Sixel, fomos conhecer os objetivos e as expectativas da Niterói Mais Humana, associação criada e presidida por ela.
Em mês de férias escolares é importante que os pais busquem atividades para seus filhos. O Instituto Vital Brazil está com uma programação científica imperdível, para crianças de 8 a 10 anos. Veja como inscrever as suas.
Leia ainda as colunas Agência Repórter Digital, com matérias variadas e a Super Esportes, que traz a prática do Beach Tennis, na praia de Icaraí e a história da evolução tática do Futebol.
E tem muito mais para você ...
Boa leitura.
Até o próximo EI! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário