terça-feira, 25 de setembro de 2012

OAB-NITERÓI DEBATE EDUCAÇÃO E CIDADANIA

A OAB-Niterói, através da Comissão de Direito Educacional, presidida por Carlos Alberto Lima de Almeida, realiza o terceiro debate do Fórum Permanente de Direito Educacional de 2012, denominado “Educação com Direitos”, no dia 27, das 18h15 às 20h15, no auditório da entidade, abordando o tema “Educação e Cidadania: Responsabilidades, Direitos e Deveres de Pais e Professores na Formação do Indivíduo”. 
Com o objetivo de proporcionar debates mensais relacionados às diretrizes de trabalho da comissão, o fórum contará com a participação Carla Fellows, psicóloga e especialista em Gestão Pública; Elvira Maria Guerra Werneck, advogada, pedagoga com habilitação em Supervisão Escolar e Magistério, Diretora Secretária da ESA OAB Niterói e professora da Rede Pública Estadual há 25 anos; Ursula Schnel Palhano Silva, bacharel em Direito, conciliadora do 1°Juizado Especial Cível da Comarca de Niterói; e Wallace Duarte de Albuquerque Advogado, diretor presidente do Instituto de Ciências e Tecnologia Maria Thereza Ltda. A mediação é de Luiz Carlos Júnior. 
O auditório fica na sede da entidade: Avenida Amaral Peixoto, 507/11° andar, Centro. A entrada é franca e o evento tem como público-alvo os estudantes e profissionais do Direito, da Educação, do Serviço Social, da Psicologia, além de outros interessados no tema. Serão concedidas horas para fins de estágio aos estudantes de Direito. Informações complementares pelos telefones 3716-8922 /3716-8923.
Imagem: advocaciatucunduva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário