sábado, 13 de agosto de 2011

SÃO ZÉ CASA DE MÚSICA: FEIJOADA COM GOSTINHO DE NOSTALGIA

Os músicos Rodrigo Poerner (voz), Diego Martins (surdo e vocal), Alexandre Bispo (voz e reco-reco), Ginho Vaz (tan tan e vocal) e Rodriguinho (pandeiro) comandam a Feijoada Ploc, evento temático que estreia neste sábado, dia 13, a partir das 14 horas, no São Zé Casa de Música, em Niterói. Com uma pitada de nostalgia, a roda de samba promete combinar a gastronomia originalmente brasileira com um repertório formado por sucessos que embalaram os anos 1990. Esta semana os rapazes recebem como convidado especial o cantor Charles André, ex-integrante do grupo Os Morenos.
No repertório estão, em sua maioria, sambas que fizeram sucesso na voz de grupos como Exaltasamba, Soweto, Art Popular, Malícia, Raça Negra, entre muitos outros.
“Acho importante a gente reviver esses clássicos que fizeram parte da vida de muita gente. Quem gosta de samba, sempre acompanhou rodas em Niterói e no Rio, então é difícil as pessoas não se lembrarem de músicas como 'Cigana', do Raça Negra, e 'Pimpolho', do Art Popular”, aposta Eloan Oliveira, proprietário do São Zé.

Serviço – São Zé Casa de Música
Aos sábados, a cada 15 dias, a partir das 14 horas, “Feijoada Ploc”
Rua 10, número 6, Cafubá, Piratininga (atrás do antigo Capelinha)
Informações: (21) 7898-4623
Capacidade: 350 pessoas
Imagem: Charles André (imagem cedida pela assessoria da São Zé).


Nenhum comentário:

Postar um comentário