terça-feira, 2 de agosto de 2011

MODA MASCULINA: DICAS PARA O DIA DOS PAIS

O dia dos pais está chegando! Para ajudar nossos leitores a escolher o presente ideal selecionamos diversas ideias, seguindo as últimas tendências da moda, para todos os tipos de pais. Confira!
Para o pai clássico o conforto e a versatilidade são essenciais. Invista em camisas sociais 100% algodão, em ternos com modelagens modernas e em gravatas estreitas como dita a tendência. As cores sugeridas são baseadas em tons de azul, cinza, cáqui e preto.
Já para os pais esportistas, opte por roupas e acessórios que combinam cores vibrantes com tons escuros e neutros. Invista também em camisas polo e calças cargo para completar o visual.
As blusas em malhas elaboradas com decote V agradam em cheio aos pais modernos e ficam super charmosas. Elas podem ser usadas com calça jeans com lavagens escuras e/ou pouco desbotadas e jaqueta de couro.
Os pais intelectuais estão sempre atualizados e prezam muito o conforto e a elegância. Aposte em calças sociais combinadas com t-shirt em algodão e blazer – look perfeito para um passeio por suas livrarias preferidas. Cachecóis e suéteres ajudam a compor o visual em dias frios.
Se mesmo após todas essas dicas você ainda está em dúvida, seguem as peças essenciais para montar um guarda-roupa masculino: terno escuro; camisas sociais branca e azul clara; gravatas; jeans com lavagens escuras e/ou pouco desbotadas; camisas esporte de manga comprida; bermuda e calça cargo em cores neutras para aumentar as possibilidades de combinação; cinto em couro preto ou marrom, cinto esporte; camisa pólo; jaqueta de couro ou chamois; blazer escuro; sapatênis; tênis esportivo; mochila e/ou maleta e/ou bolsa carteiro e sapato social preto ou marrom para combinar com o cinto de couro.
Giselle Sardenberg
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença - Itália
Imagem: mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário