sexta-feira, 3 de junho de 2011

OAB NITERÓI DEBATE DIREITO EDUCACIONAL

A segunda edição do Fórum Permanente de Direito Educacional, promovida pela OAB Niterói com a coordenação do advogado e professor Carlos Alberto Lima de Almeida, presidente da Comissão de Direito Educacional, está marcada para o próximo dia 13 de junho, das 19h às 21h, no auditório da entidade.
Para abordar o tema “Alienação parental, conflitos das famílias e seus reflexos na educação escolar” foram convidados os seguintes debatedores: Glícia Barbosa de Mattos Brazil, psicóloga do TJ/RJ e professora da Escola de Administração Judiciária do TJ/RJ; Maria de Fátima Barros Pimenta, coordenadora do Curso de Pedagogia do Instituto Superior de Ensino La Salle, mestre em Educação (UFF); Maria Lucia Sucupira Medeiros, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos, mestre em Direito (UGF); e Sérgio Luiz Cordeiro Fernandes, presidente da Comissão OAB vai à Escola da OAB Niterói.
A entrada é franca e o evento tem como público-alvo estudantes e profissionais do Direito, da Educação, do Serviço Social e Psicologia, além de outros interessados no tema. Será concedida carga horária para fins de estágio aos estudantes de Direito. Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones 3716-8922 e 3716-8923.

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Infelizmente só hj tive acesso a este BLOG que achei fantastico.
    O tema Direito Educacional me interessa e se tiver outro evento eu gostaria mto de estar presente. Luto para implantar a campanha CYBERBYLLYING NAO É LEGAL este ano de 2012 e a OAB está nos apoiando, mas o assunto é atual, realista e assustador pois as estatísticas so crescem. Precisamos orientar PAIS, EDUCADORES E ALUNOS.
    Para conhecer mais sobre a campanha, por fv acesse:
    www.direitoweb.com no ítem PALESTRAS.
    Att
    Dilma Resende
    Educadora e Especilista em Direito Digital e TI
    www.direitoweb.com

    ResponderExcluir