segunda-feira, 27 de junho de 2011

IFEC COMEMOROU 9 ANOS DE FUNDAÇÃO

No último dia 17 de junho de 2011, o Instituto Interamericano de Fomento à Educação, Cultura e Ciência, recebeu em sua Sede Administrativa (em Niterói/RJ) inúmeros amigos, dirigentes, membros de nossos Conselhos Consultivo e Superior (Fiscal) pela passagem dos 9 anos de nossa fundação: 17 de junho de 2002.
Na ocasião, conselheiros, autoridades, dirigentes de instituições, voluntários do IFEC se confraternizaram demonstrando o espírito sempre coletivo e de compromisso social de nossa instituição.
Entre inúmeros e-mails, telegramas e ofícios que chegaram nos parabenizando podemos citar o da OAB/Niterói, na pessoa de seu Presidente, Dr. Antonio José; do Conselho Estadual de Educação na pessoa de seu Presidente, Prof. Paulo Alcântara Gomes; de nosso Benemérito e Conselheiro Vitalício, Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales...
A ALERJ na pessoa do Presidente da Comissão de Educação, Deputado Comte Bittencourt outorgou Moção de Reconhecimento; a Câmara Municipal de Niterói, na pessoa de seu Presidente, Vereador Paulo Bagueira igualmente outorgou Moção de Reconhecimento.
Na foto, a partir da esquerda o Vereador de Niterói, Professor Waldeck Carneiro (Conselheiro Consultivo do IFEC), Professora Lucia Pio (Conselheira do Conselho Superior/Fiscal do IFEC), Dr. Alexandre Felipe Mendes (Representando o Governador Sérgio Cabral), Dr. Stelling (Chanceler do IFEC), Professora Teresinha Oliveira Machado (Conselheira Consultiva do IFEC e Presidente da UPPES) e o Professor Djalmyr Dias Lima (Conselheiro Consultivo do IFEC e Sócio-Mantenedor e Ouvidor das FAMATH - Faculdades Integradas Maria Thereza).
Imagem: foto retirada do site da IFEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário