quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MEU PASSADO NÃO ME CONDENA

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? 
Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema! Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Teatro Abel, em Niterói, a atriz se apresenta para curtíssima temporada do espetáculo “Meu Passado Não Me Condena”, escrito por ela em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch. 
Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário. 
Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga"! 
Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena". 
“Meu Passado Não Me Condena” 
Teatro Abel Rua Mário Alves, nº 2 – Icaraí 
Dias 8,9 e 10 de novembro 
Horário: Sexta 21h Sábado e Domingo 20h 
R$60 (inteira) / R$30 (meia) 
Classificação: Livre
Imagem: patricinhaesperta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário