quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ADVOGADO NA OAB-NITERÓI

A inauguração da Central de Atendimento ao Advogado, na OAB-Niterói, batizada com o nome do saudoso advogado Everardo Elysio de Almeida, contou nesta quinta-feira com a presença de sua viúva, Marlene da Costa Almeida, dos filhos, Maria Elisa de Almeida Zoninsein e Everardo Elysio da Costa Júnior, dos irmãos, Mauro Elysio de Almeida, Yara Almeida, Ecilda Almeida e Eliete Almeida, e da cunhada, Vera Almeida.
A filha Maria Elisa, representando a família, declarou que a homenagem emocionou toda a família, e que as lembranças que guarda de seu pai são de um homem sereno e justo, dedicado à advocacia.
O presidente da OAB-Niterói, Dr. Antônio José Barbosa da Silva, fez um discurso no qual agradeceu a presença de todos, falou da importância da obra para os advogados, agradeceu a parceria da CAARJ, que muito ajudou na realização deste projeto e parabenizou a família do homenageado.
Finalizando, o presidente da CAARJ, Felipe Santa Cruz, cumprimentou o Dr. Antônio pela luta constante como presidente da OAB-Niterói, citando o investimento que tem sido feito na recuperação do prédio. Em relação ao Dr. Everardo Elysio, referiu-se a ele como um homem respeitável e militante da advocacia e à homenagem como uma das mais belas ações da seccional Niterói.
A Central de Atendimento ao Advogado realmente é um grande ganho, pois facilitará a tramitação de processos dos próprios advogados, como, por exemplo, a obtenção da carteira da OAB.
Na imagem: o presidente da OAB-Niterói, Dr. Antônio José Barbosa da Silva, cortando a fita de inauguração da Central de Atendimento ao Advogado Dr. Everardo Elysio de Almeida, acompanhado pela viúva do homenageado, Marlene Almeida, e pela filha do homenageado, Maria Elisa de Almeida Zoninsein.
Imagem: Rafael Sardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário