O Bistrô Mac ofereceu ao niteroiense, nesta sexta-feira, uma programação para quem sente saudades de um carnaval chic, sem excessos e seguro. A casa ficou repleta de gente bonita e animada.
A Equipe de Eliza Soarez vestiu-se a caráter exibindo chapéu de malandro e gravatinha colorida de lamê. Nas mesas, substituindo as flores habituais, foram colocadas charmosas máscaras, que se espalhavam pelas paredes e vitrines do salão.
O repertório musical trouxe de volta antigas marchinhas, que foram executadas no volume certo, permitindo que o público nas mesas ficasse confortável para jantar e conversar. Muitos cantarolavam, acompanhando o som.
O ponto alto da noite ficou por conta do professor de dança André Negrão. Acompanhado da também professora Adriana Monteiro e da Instrutora Amanda Rosas o trio fez uma espetacular exibição de samba no pé. Além da apresentação do consagrado professor, os presentes se esbaldaram na aula preparada por Negrão que, de forma didática e descontraída, ensinou os passos básicos ao enorme grupo que tomou a pista de dança. Além do animado programa e da requintada gastronomia, a noite clara permitiu que o público admirasse uma das mais belas paisagens do Rio de Janeiro.
Como todo evento de sucesso, a noite terminou com “gosto de quero mais”. E é claro que ano que vem o programa vai acontecer.
Aos sábados, o Bistrô Mac abre para uma programação musical, a partir das 21 horas. Hoje, quem sabe a casa não reserve uma surpresa?
Imagem: Rafael Sardenberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário