segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: PIJAMAS TEMÁTICOS TRANSFORMAM-SE EM FANTASIAS CONFORTÁVEIS

Neste carnaval inove na fantasia das crianças. A Boomerang Kids, na Rua Mem de Sá, 19, em Icaraí, Niterói, trouxe uma novidade para o mercado de roupas infantis que vem agradando aos pequenos: camisolas e pijamas temáticos, que podem ser usados, também, como fantasia. São opções de super-heróis, princesas e bichinhos, para crianças de 2 a 6 anos, que não ’pinicam’ pois são confeccionados em malha de algodão e não em tecidos sintéticos. As capas e assessórios são com velcro e podem ser retirados na hora de dormir.
Parabéns à iniciativa, as crianças merecem todo o conforto que sejamos capazes de proporcionar.
Imagem: montagem por Rafael Sardenberg

2 comentários:

  1. Oi Rafael, eu ia te mandar um e-mail, mas não tinha no cartão e nem encontrei aqui, então vou deixar como comentário mesmo.
    Sou a Isabella, que estava ontem na inauguração da clínica em Icaraí. Primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer ter conhecido você, você é muito simpático!
    Vou deixar o endereço do meu blog: www.reviravoltta.com
    Na aba "CONTATO" tem meu e-mail e formulário de contato, entra em contato comigo por ali pra gente conversar mais sobre suas fotos!

    Beijos,
    Isabella Vasconcellos
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, Isabella. Entrarei em contato com vc, sim. Meu e-mail é rafaelsardenberg@globo.com, e o do jornal, eientretenimento@globo.com.

      Beijos,
      Rafael Sardenberg

      Excluir