quinta-feira, 5 de julho de 2012

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído desta quinta-feira até domingo, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas.
Editorial desta edição
Depois do Rio+20 a palavra sustentabilidade ecoa em nossas cabeças e, para não deixar 'a peteca cair', trouxemos dois textos que têm muito a ver com esse tema: 'Educação equivocada nos Estados Unidos, no Brasil e no mundo' e 'Cooperativismo - caminho para a sustentabilidade'.
Aproveite as férias de inverno e prepare seu corpo para o verão. Esta edição está recheada de sugestões: drenagem linfática, cuidado com os pés e dicas para dias de TPM.
Para quem não vai viajar nos primeiros dias das férias o EI! sugere um excelente programa que vai acontecer no Rio de Janeiro: Tanabata Matsuri, uma das maiores festas populares do Japão.
Na coluna Super Esportes conheça o Projeto UFFesporte e saiba como está formada a delegação brasileira para as Olimpíadas de Londres.
Não deixe de conferir a curiosa história de Buu - o urubu, que vive na casa de um casal e convive 'numa boa' com vários cachorros.
Boa leitura!
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário