sexta-feira, 5 de abril de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!


Começou nesta sexta-feira em Icaraí, Charitas e São Francisco e segue até o fim-de-semana a distribuição do jornal EI! Entretenimento e Informação. 
Editorial desta edição 
Ufa! Ainda bem que o calor deu uma trégua. Nada contra o verão, mas este ano ele foi 'de lacar'. Com o outono se aproximando a temperatura, aos poucos, fica mais amena.
A moda, assim como as estações, também muda e você pode conferir algumas tendências no Vitrine desta edição. E, falando em moda, fomos ao Rio de Janeiro conversar com o designer de bolsas Gilson Martins, que nos recebeu em sua loja de Ipanema. Ele falou de sua vida, de seu trabalho e de suas coleções temáticas, que surgiram em meio a aplausos e polêmicas.
Ainda nas páginas deste EI!, conheça exemplos de pessoas que se uniram para tornar mais bonitos os bairros em que vivem. E o resultado disso? A alegria de ver o trabalho florescer pelas ruas e calçadas. Literalmente.
E Niterói, como está? Conversamos com o secretário de Meio Ambiente sobre as obras no Parque da Cidade e com o subsecretário de prevenção de enchentes para saber o andamento do processo de limpeza dos ralos e canais que cortam a cidade.
Com a fisioterapeuta Emília Dias saiba como funciona a Therasuit, uma técnica criada por fisioterapeutas norte-americanos visando à reabilitação da filha portadora de paralisia cerebral.
A coluna Agência Repórter Digital vem repleta de notícias e dicas imperdíveis. O Futebol e a F-1 são os assuntos abordados no Super Esportes.
Boa leitura.
Até o próximo EI!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário