sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

O jornal EI! Entretenimento e Informação estará sendo distribuído a partir desta sexta-feira, nos shopping centers, padarias e prédios residenciais de Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Santa Rosa, Jardim Icaraí, Vital Brazil, São Francisco e Charitas. 

Editorial desta edição 
O Verão começou no dia 21 de dezembro com calor intenso e temperatura na casa dos 40°C. Pelo visto, a estação promete ser quente, em todos os sentidos: férias, praia, piscina e muita balada. 
E a pauta deste primeiro EI! de 2013 traz matérias que têm tudo a ver com este clima. O Ensaio Fotográfico vem com lindas produções para as meninas. A produtora de Moda Dayana Molina conta tudo que vai rolar na moda e o professor de automaquiagem Raphael Pessôa traz as tendências para o rosto do verão 2013.
E nem só os humanos saem de casa para festejar o verão. Os animais peçonhentos também deixam suas tocas o que aumenta a possibilidade de acidentes, no período de dezembro a março. Saiba como se prevenir ou agir em situações como essas. 
Um estudo desenvolvido pela NASA comprovou que em ambientes fechados a existência de substâncias químicas voláteis nocivas à saúde é muito alta. Leia a matéria e veja o que deve ser feito para melhorar o ar de sua casa ou escritório. 
Uma nova coluna estreia nesta edição: "Repórter Digital". Ela vem assinada pelos jornalistas Maurício Figueiredo e Marcelo Motta. Vale a pena conferir. 
Boa leitura. 
Até o próximo EI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário