quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL EI!

Começou nesta quinta-feira em São Francisco, Charitas, Ingá e Boa Viagem e segue até o fim-de-semana a distribuição do jornal EI! Entretenimento e Informação.
Editorial desta edição
As mulheres salvarão o Planeta? Neste mês, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o EI! traz esta reflexão baseada em fala do ambientalista Sérgio Besserman.
Pegando carona no tema, buscamos o diretor do REMADS-UFF, professor Julio Wasserman, para esclarecer algumas dúvidas sobre a questão do lixo, um dos problemas de difícil solução, quando se discute meio ambiente. E como uma coisa puxa outra, as altas temperaturas, que levaram a uma sensação térmica de até 50 graus, em determinados dias, nos fizeram questionar: é possível reverter este quadro de aquecimento, nas áreas urbanas? O Geógrafo, formado pela UFRJ, Rogério Lafayette acredita nessa possibilidade e vem trabalhando para transformar cada unidade escolar em "ilhas verdes" o que, segundo ele, amenizaria a sensação térmica do entorno, em alguns graus. Salvar o Planeta significa resolver esses desafios e muitos outros. Estarão as mulheres preparadas para essa empreitada?
Enquanto os termômetros continuam em alta precisamos enfrentar, com conforto e elegância, os dias de calor que ainda estão por vir. Sendo assim, o EI! traz uma nova página, VITRINE, com fotos de Rafael Sardenberg e Editorial de Moda de Day Molina apresentando a peça mais versátil da estação: o short.
Confira, ainda, as dicas de como se alimentar corretamente e também de como manter a maquiagem impecável, apesar do calor.
Para as meninas de 14 a 25 anos, o EI! está promovendo o Concurso Garota EI!. Veja como concorrer e boa sorte!
Até o próximo EI!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário