quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Nada de somente um dia! Para um paizão de verdade todo dia é dia. Dia de brincar com os filhos, de ajudar no dever de casa, de educar, de amar. Mas, conforme manda a tradição, o segundo domingo do mês de agosto é um dia especial para todos os pais. E para ajudar os leitores de EI a escolher o presente ideal separamos algumas dicas na matéria dessa edição. Roupas
Para os pais ativos dos dias de hoje, roupa nunca é demais. Afinal eles têm muitos compromissos sociais. Aposte em jeans de corte reto e desbotado, seguindo as tendências da estação, pois ficam bem em pais de todas as idades. Bermuda cargo ou shorts esportivos são presentes ideais para serem usados nos momentos de laser. Camisas t-shirt com padronagens modernas e camisas polos completam o visual. Lembre-se de perguntar se é possível trocar os itens caso o tamanho não esteja correto ou a peça não agrade ao presenteado. 
Calçados 
O sapatênis é uma boa opção para usar em eventos casuais. E também não faz feio em eventos sociais. Se o seu pai for um executivo, outra boa opção é um sapato social de boa qualidade. Prefira os de couro legítimo. Agora, se a ideia é dar um presente para relaxar, um bom par de chinelos é o ideal. 
Acessórios 
Eles servem para complementar ou dar uma levantada no visual. Pelo preço mais acessível, podem ser dados junto com outras peças, como o caso dos cintos de lona, ou como presente único como os de couro. Veja se ele não está precisando de uma carteira nova. Chapéus e bonés estão em alta para os homens, para serem usados na cidade, campo ou praia. Mochilas são presentes úteis para aquela ida à academia ou mesmo para carregar o notebook de maneira mais informal. 
Roupas de baixo 
Poucos homens se lembram de comprá-las. Então aproveite e invista em modelos confortáveis, 100% algodão. Neste grupo incluímos cuecas, meias, pijamas e roupões. Perfumes e artigos de beleza 
Para deixar seu pai cheiroso e bem cuidado, opte por produtos de beleza específicos para o público masculino. Hoje o mercado oferece desde simples shampoos a kits com tratamentos completos. Neste caso, aposte nos tradicionais kits com creme de barbear e sabonete. Com certeza ele irá usar. 
Tecnológicos 
Para os pais antenados com as novas tecnologias existe uma infinidade de opções. Aposte em celulares, Iphone, Ipads ou computadores. O que o seu orçamento permitir. 
Não se esqueça 
Você pode considerar essa uma dica “lugar comum”, mas nenhum presente substitui um grande abraço e beijo no seu pai. 
Giselle Sardenberg 
Bacharel em Moda pela Universidade Veiga de Almeida 
Corsi de Vetrinistica – Accademia Italiana de Arte, Moda e Design / Florença - Itália
Imagem: oaltouruguai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário