terça-feira, 1 de março de 2011

FARMÁCIAS POPULARES: RECEBA A LISTA PELO CELULAR GRATUITAMENTE

Usuários do Farmácia Popular de todo o País poderão obter o endereço das unidades mais próximas pelo celular, de forma gratuita. O usuário pode receber no visor do celular informações precisas sobre o nome, o endereço e o telefone de até três farmácias onde poderá obter, de graça, medicamentos para hipertensão e diabetes. A ação faz parte da campanha “Saúde não tem preço”, do Ministério da Saúde, que segue até 28 de março.
Para conseguir a listagem, basta enviar mensagem de celular para o número 27397 informando o CEP da residência (somente os números, sem sinais gráficos), e, em poucos segundos, receber resposta com as sugestões de unidades do programa.
O serviço será divulgado por meio de vídeos para TV aberta e jingles para rádio, além de cartazes, folders e anúncios em revistas, jornais, internet e mobiliários urbanos (geralmente em paradas de ônibus), até o final de março. A população ainda terá acesso a mais informações sobre o Farmácia Popular e os medicamentos disponíveis no programa pelo hotsite, no endereço www.saudenaotempreco.com.
Fonte: Secretaria de Comunicação da Presidência da República
Imagem: portal.saude.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário