quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PARCERIA NITERÓI MAIS HUMANA E ADAMA CADA VEZ MAIS FORTE

Durante o OUTUBRO ROSA , a Niterói Mais Humana realizou e participou de várias ações desenvolvidas na cidade voltadas para a Campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama. 
A Caminhada "Avon Contra o Câncer de Mama", realizada no dia 26/10, mobilizou a sociedade que, durante sua inscrição no posto montado no Shopping Bay Market, trocou uma lata de leite em pó pelo kit de participação com camisa e boné. Foram contabilizadas 2.267 unidades doadas entre latas e sachês de leite em pó de 400g. O leite arrecadado será doado para dez instituições filantrópicas da cidade mapeadas pela Niterói Mais Humana. Nesta sexta-feira, dia 08/11, a instituição começará a entrega nas seguintes instituições: Associação das Damas de Caridade de São Vicente de Paulo, Associação de Assistência Social Coração de Jesus, Grupo Espírita Messe de Amor (GEMA) e Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Audição (APADA). 
Na próxima semana, daremos continuidade à entrega da doação de leite. 
A parceria entre a ADAMA e a Niterói Mais Humana está cada vez mais fortalecida. No último dia 5, a Niterói Mais Humana entregou, na Casa Maria de Magdala, 119 embalagens (latas e sachês) do leite em pó que foi arrecadado através do Show Beneficente "AMIGAS DA VIDA" realizado pela ADAMA (Associação dos Amigos da Mama) na AMF, no dia 29/10.
Imagem: eientretenimentoinformacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário