terça-feira, 3 de setembro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA SELEÇÃO PARA ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Já foi divulgado pela Secretaria de Estado de Educação o edital do processo seletivo para ingresso nas unidades de Ensino Médio Integrado. A oferta é de 1.230 vagas para a 1ª série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Ensino Médio regular. As inscrições estarão abertas até o dia 20 de setembro. 
Entre as oportunidades, são 105 vagas no primeiro Colégio Estadual Bilíngue Francês – Português para a unidade seguinte : Ciep 449 – Governador Leonel de Moura Brizola (Charitas – Niterói). 
Das oportunidades, 5% serão destinadas a portadores de deficiência (desde que não haja incompatibilidade entre a deficiência e as atividades típicas do curso pretendido) e 5% para alunos oriundos da rede privada. A seleção constará de prova objetiva e redação, ambas marcadas para o dia 13 de outubro. 
Poderão concorrer alunos nascidos entre 1º de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2002, e que estejam concluindo ou já tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental ou a fase IX da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas que integrem a rede pública ou privada de ensino.
Fonte: Aliança Francesa de Niterói
Imagem: www.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário