domingo, 25 de janeiro de 2015

FLAMENGO-2015

A temporada de 2015, oficialmente, está para começar para o Flamengo, na estreia da equipe no Campeonato Carioca, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Macaé, no Moacyrzão, em Macaé.
O rubro-negro carioca manteve a base da temporada de 2014 e contratou alguns reforços, que parecem ter tornado a equipe bem mais forte do que a que terminou na 10ª colocação do último Brasileirão e foi semifinalista da Copa do Brasil. 
A pré-temporada teve um grande destaque: com passes precisos e dribles ousados, o meia Arthur Maia, de 22 anos, mostrou que pode ser peça importante nesta temporada de 2015. O jogador, alagoano de Maceió, atuou em 2014 no América-RN, emprestado pelo Vitória. Agora, está emprestado pela equipe baiana ao Flamengo até o fim desta temporada.
Com uma defesa forte, velocidade e muito toque de bola, o Flamengo sagrou-se campeão do Torneio de Verão, em Manaus, após vencer o Vasco, na quarta-feira e o São Paulo, neste domingo, ambos por 1 X 0.
Certamente ainda há muito que melhorar, mas as atuações do Flamengo até o momento trazem expectativas de uma temporada de alegrias para o rubro-negro carioca.
Imagem: plus.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário